segunda-feira, 23 de abril de 2012

TAPETES FEITOS COM AGULHA MÁGICA

               HOJE VOU POSTAR UM TRABALHO DIFERENTE DO QUE VENHO AQUI COLOCANDO...


    Esses tapetes são feitos com agulha mágica e lã...são lindos e podem ser feitos do jeito que desejarem.Podem ser com flores,personagens de desenho animado,animais,etc....é só usar a imaginação e deixar a criatividade sair...Eu amo fazer esses tapetes... e em breve colocarei alguns na minha lojinha.




                                                SAKURA CARD CAPTORS



             Esse tapete eu fiz para presentear minha sobrinha Carolina...O NOME DELA EU BORDEI EM JAPONÊS,pois ela adora a cultura japonesa....ela é quase uma japinha rsrsrs....E bordei o ideograma do amor.Ela amou...
            Nesse tapete pode-se bordar nomes,desenhos...como voces viram...














                     ESSE EU FIZ PARA O QUARTO DA ISABELA MINHA PRINCESA



             DETALHE...O GATO É ESCOVADO E FICA TODO FELPUDINHO...LINDO!!!






                    Como voces viram...eu sou viciada em artesanato,em especial a tapeçaria...Meu próximo projeto é fazer o Pooh com o  Tigrão...e também o patati patata para presentear alguém muiiiiiiito especial que eu amo demais...Boa noite!!! até mais....

6 comentários:

  1. tem numero de agulha magica específico para tapete?

    ResponderExcluir
  2. OI Mariane não sei te dizer porque quando eu comprei, ela veio no kit completo para tapete...

    ResponderExcluir
  3. oi


    oi Silvana, que lindo esse tapete, está perfeito, gostaria muito que vc me ajudasse por favor, tambem sou apaixonada por este trabalho e lindo mesmo, mas estou tendo dificuldades meu bastidor 25/25 tenho que mudar varias vezes repuxa a parte ja bordada será que é melhor fazer um bastidor no tamanho do tapete e qual tecido certo, por favor me ajude estou muito anciosa.Núbia nubianandes@hotmail.com vou esperar sua resposta beijos.

    ResponderExcluir
  4. lindo , maravilhoso estes tapetes, que tecido vc utiliza p fazer?
    eu comprei alguns anos a agulha e deixei de lado mas o teu trabalho e inspirador
    vc tem mãos magicas, parabens nunca tinha visto um tapete tão lindo como estes
    caso vc precise de algum grafico pode ficar a vontade e copiar do meu blog e se não tiver no blog pode pedir que tenho varias revistas que não coloquei no blog
    o blog e
    silvanafazarte.blogspot.com.br
    ja estou te seguindo
    fique com Deus
    beijos
    Silvana

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber aonde vc conseguiu esses desenhos??? ficou muito lindo parabén!!!!!

    ResponderExcluir