terça-feira, 29 de maio de 2012

LINDA PASSADEIRA EM ESPIRAL

             Hoje  vim postar essa passadeira que é muito bonita.Aproveito para deixar meus parabéns para a pessoa que a elaborou.Achei ela no site da Círculo,mas confesso que o gráfico que foi postado lá não foi de muita ajuda não,pois ele está totalmente ilegível.Tentei fazer por ele mas não deu certo aí eu fiz no olhômetro mesmo,e ficou muito linda!!!!!
        È que ando meio sem tempo,senão faria um PAP para colocar aqui.Quem sabe na próxima postagem....











           Ela foi feita em barbante 6 cru 100% algodão e fio Barroco da Circulo.

3 comentários:

  1. lindo trabalho,esse em espiral, poderia se chamar cavalo marinho tbm..parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que tamanho ficou esta passadeira. Pois já fiz várias e estão ficando enormes. Vc fez pelo o PAP da círculo? Grata, Sonia Miranda

    ResponderExcluir
  3. noossaa que linda sua passadeiraa ameei parabens ja estou te seguindo minha flor se puder me fazer uma vizitinha vou amar bjooos no seu coração :D

    http://ateliedoartesanato0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir